Heart Attack Grill, a hamburgueria com tema de hospital em Las Vegas

Conheça o famigerado restaurante-hospital Heart Attack Grill, em Las Vegas, e decida se a comer-até-morrer experience é para você!
*Por Anaéli

Junk porn food, controvérsia, altíssimas calorias, castigo físico e paradas cardíacas reais são os ingredientes da fama do Heart Attack Grill. A hamburgueria, que em português se chamaria “Ataque Cardíaco”, é um restaurante temático em Las Vegas, decorado como um hospital às avessas, com seus garçons e garçonetes vestidos como enfermeiros.

Na entrada do restaurante fica uma grande balança onde os clientes pacientes podem se pesar. Aqueles com mais de 350 lb (160 kg) comem de graça. Pelas paredes, diversas paródias de posteres de filmes clássicos, alterados para exaltar a gordice.

Dentro da hamburgueria vemos muita gente que está ali pela farra, turistas e curiosos. Mas também se nota pessoas que apreciam a junk food de lá, alguns recorrentes e obesos mórbidos. É famosa a história de John Alleman, um frequentador assíduo do Heart Attack Grill, que aos 52 anos faleceu de parada cardíaca enquanto esperava um ônibus. E existem outros relatos de aparentes ataques do coração associados a clientes do restaurante.




Os clientes pacientes do Heart Attack Grill recebem seu scrub (aquela ‘bata’ de hospital) ao chegar . E se não seguirem direitinho as receitas para engordar – ou seja, se não comerem por inteiro os pedidos – levam um castigo público: apanham com uma espécie de tábua no bumbum! Sim, é isso mesmo, e lá a gente vê um monte de marmanjo que não come tudo de propósito.

Detalhe: o Quadruple Bypass Burger, o gigantesco hambúrguer quádruplo do Heart Attack Grill, é imenso e consta no Guiness Book como o sanduíche mais calórico do mundo, com 9983 calorias! As revistas dizem que são necessárias de 7 a 8 mil calorias extras para se ganhar 1 Kg. Então, cuidado: com esse hamburguer, é 1 kg a mais na balança, praticamente de forma instantânea.  😯

“paciente” sendo castigado

Vale a pena ir? Pra mim, valeu sim! A dica é leveza: encare tudo na brincadeira. Eu ri bastante, foi tudo muito surreal. Os funcionários da hamburgueria entram no clima com muita energia, é bem divertido. Vá pela zoeira, e sem esperar experiências gastronômicas ou um restaurante politicamente correto. A comida não é boa, é junk food de verdade e não é para os fracos. Então, se não quiser apanhar de verdade, faça como eu e vá de Single. Você já vai ficar suficientemente empaturrado/a. Mas se gosta de viver perigosamente… Talvez o Quadruple Bypass Burger seja para você!

Heart Attack Grill
450 E Fremont St #130, Las Vegas, NV 89101, EUA
Todos os dias, das 11h às 22h.
www.heartattackgrill.com

Deixe uma resposta